quinta-feira, 3 de março de 2011

Você é uma linda flor!!!

     Olá minha querida amiga, hoje gostaria de falar sobre você calma, eu vou explicar.
     Bem, você deve saber que você é ''uma linda flor''  e digo mais nunca deixe alguém dizer que você  não é uma linda flor porque aonde quer que você vá Deus vai olhar pra você e dizer: ''Olha lá a minha flor''.
     Você  é a flor mais bonita de que pode pensar não desacredite em você mesma nunca porque do jeito que você é, maravilhosa, acredite em você sempre e não desista dos seus sonhos, pois pra terminar Deus é com você e é importante que você seja com ele.
  
                                                     De sua amiga: Ester Rosa
                                                                                         Deus  te abençoe!!!

Um comentário:

  1. Olá florzinha !
    Seu blog é muito lindo !
    já estou seguindo peço que siga o meu também !!!
    Beijinhos!
    http://mudandodaaguaparaovinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir