sábado, 16 de abril de 2011

Indesisão???

   Olá querida amiga, posso imaginar indesisão na sua vida tem sido um  fato não é?
   Eu posso dizer, porque eu também já estive assim, minha vida era pura indesisão eu não sabia pra onde queria ir, o que queria fazer, nada, só queria desistir de tudo inclusive da minha vida.
    Um dia resolvi me por á prova de tentar, permiti que Jesus tomasse conta de tudo que eu estava fazendo a minha maneira, hoje graças a Deus sou feliz, estou liberta, e asim Deus tem me honrado muito. O que quero te mostrar é que Deus tem o melhor pra você, e pra isso acontecer você só precisa deixar ele agir,crer e obedecer, nenhum de nós somos perfeitos mais temos que fazer o melhor pra Deus sempre.
   Não fique aí sentada reclamando da vida ou até chorando por ela faça algo aja a sua fé seja uma verdadeira mulher de Deus e se você ainda não é se torne agora ore e não temas porque maior é o que está com você e te ama do que os que estão contra você lembre-se sempre disso.

                 De sua amiga:Ester Rosa
                                                       Deus te abençoe sempre!!!
                                                                                                beijinhos!!!

Um comentário: