quinta-feira, 21 de julho de 2011

Deus quer usar você

       Olá querida(o) amiga(o), você sabia que Deus quer usar você?
       A nossa vida é feita de escolhas, o todo o tempo temos que decidir que caminho tomar, o que vamos fazer, mas a questão é você quer que Deus te use?
        No meu caso por exemplo, eu quero que ele me use é por isso que eu luto, mas a questão não sou eu e sim você.
        Pelo que você tem vivido?Para si próprio ou para Deus? 
        Minha amiga(o) para sua vida caminhar ela depende da sua decisão, pense nisso o que você quer pra sua vida, vida eterna ou morte eterna?
        A decisão sempre vai ser sua, tenha certeza da decisão que você tomar porque será para a sua vida aqui e também para a sua salvação.
       Deus ama você como for e quer saber eu também amo, falo isso para o seu bem mas quem decide o que fazer é apenas você.


                                              De sua amiga: Ester Rosa
                                                    Deus abençoe
                                                             Na fé


                    
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário