sábado, 13 de agosto de 2011

Como se levantar quando se está caído?

     Olá meus queridos, quero falar de um assunto que fez parte da minha vida e com o que eu aprendi  hoje  eu já até sei o que fazer ou seja como agir, e agora você possa aprender também.
      Eu aprendi que quando caímos é necessário nos levantar para podermos vencer, mas aí fica a pergunta: ''Como se levantar quando se está caído''?
      A resposta é simples e objetiva, segurando na mão de Deus  , porque quando se está de mãos dadas com Deus ele te levanta, a função do diabo é te derrubar mas você precisa se levantar para alcançar a sua vitória e atravéz dela glorificar a Deus.


                                                          Na fé
                                               Deus abençoe
                                                                       Beijinhos...
  

4 comentários:

  1. Muitas Vezes Deus Tira Alguem Que
    Amamos Tanto.
    Mais Esse Mesmo Deus Traz Alguem
    Que Aprendemos Amar..
    Por Isso NÃo Devemos Chorar
    Pelo Que Nos Foi Tirado
    E Sim ..Aprender A Amar O
    QUE Nos Foi Dado ..
    Nada Que È Nosso Vai Embora Para Sempre.
    A Você Com Muito carinho um
    feliz Domingo (DIA DOS PAIS)
    Beijos No Coração.
    Evanir.Carinhosamente Seguindo Seu Blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ester...nossa...te achei em querer...rs...melhor você fazer uma mudança nas configurações dos eu Blog,porque quando a gente clica na sua fotinho no nosso blog,o link da seu Blog não aparece...mas isso é coisa de configuração,dá uma olhadinha aí...geralmente o nome do nosso Blog aparece em "meus links"...agora que eu te achei,tô te seguindo...beijinho! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Feliz domingo pra você!
    Vim, deixar um recadinho para o teu coração.
    Procure a postagem que diz: MEU RECADINHO e leve o selinho com você.
    beijos - san

    ResponderExcluir
  4. Oie...passando de novo,dessa vez pra te desejar uma ótima semana!
    Muitas Bençãos de Deus e se quiser me fazer uma visitar,fique a vontade! ;D

    Beijinhos!!!

    www.ojardimdorei.blogspot.com

    ResponderExcluir