terça-feira, 27 de setembro de 2011

Errei e agora?

    Olá queridos(as) vim aqui hoje pra falar de um assunto que em meio a esses dias tem feito muito parte da minha vida, muitos se perguntam o que fazer depois de ter errado, pois é na verdade eu também me perguntava mais um dia eu pude descobrir.
   Muitos pensam que é só pedir perdão pra Deus e está tudo bem mais não é bem assim não. Eu aprendi um segredinho que eu vou te contar, Deus nunca vai olhar para palavras bonitas, ele sempre vai olhar para o seu coração.
  O que devemos fazer é nos arrepender dos nossos pecados, passar a ter nojo do pecado e não voltar a repetir o erro. Não deixe entrar dúvida de por exemplo: será que Deus te perdoou mesmo? 
   Deus olha o seu coração e se for sincero o perdão virá...
   Seja forte e lute pela sua salvação e o principal nunca desista...


                         De Ester Rosa 
                                                        Beijinhos...



          

Nenhum comentário:

Postar um comentário