domingo, 27 de novembro de 2011

Ouvir o que se é necessário não apenas o que se quer

   Olá meus queridos, nesta semana aprendi uma nova lição de vida da qual se é impossível querer escapar dela. Ouvir o que se é necessário não apenas o que se quer, e pra ser sincera vivi isso na pele esta semana.
   Eu pude entender que quando só queremos ouvir aquilo que nos agrada não aprendemos nada para crescermos tanto na nossa vida como no nosso espiritual.
   Eu pensei e refleti muito esta semana revi meus conceitos sobre tudo e ao ouvir os outros vi o quanto aprendi, e pra ser sincera nem tudo que ouvi de primeiro momento gostei, mas depois pensando melhor percebi que aquilo era pro meu bem e quando pratiquei então foi uma verdadeira benção.
   Então gente este é o ponto , você não pode querer ouvir apenas aquilo que te agrada, aquilo que soa bem aos seus ouvidos, porque Deus diz ''que ele  repreende aquele que ele ama'' então de mesma forma ele fará isso.
    Pense um pouco gente, a gente tem que ouvir o necessário isso você vai acabar levando pra vida inteira, como eu sempre digo pense, reflita um pouco e vai ver que vala e muito a pena!!!




                            De: Ester Rosa 
                                                      Deus abençoe!!!
                                                                                Beijinhos!!!


  

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário