sábado, 17 de dezembro de 2011

Aviso prévio!!!

     Oi gente só vim aqui avisar que na verdade eu iria postar a terceira parte do meu testemunho, falando sobre como receber o Espírito Santo hoje, mas, infelismente não vou poder mas não se preocupem que eu a postarei não vou deixar ninguém no suspense, eu prometi e vou cumprir.
   Peço a compreensão de todos, mas eu cumprirei assim como o prometido não percam. Além de que a todos que estão no Jejum de Daniel ou entraram agora permaneçam no Espírito que assim receberemos o Espírito de Deus assim como no dia de Pentecostes, e seremos renovados.
   Permaneçamos todos na fé sem desistir.

                                    Ass: Ester Rosa
                        Obrigada pela compreensão!!!
                                  Deus abençoe!!!
                                        Beijinhos!!!


                  
     

Um comentário:

  1. Olá minha flor estou passando para conhecer o blog.. ja estou te seguindo fica na fé e beijinhos flor!!!

    ResponderExcluir