terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A dor da prisão

     Oi, sabe quando de tal situação que você se encontra você começa a sentir a dor da prisão?
     E pra piorar você é a prisioneira(o), tudo começa a dar errado, e há cada dia só piora a sua dor e você se sente um prisioneiro(a).
     Posso falar isso porque eu já estive nessa situação ou melhor dizendo de repente até pior que você, eu sei que não é fácil passar por isso, mas um dia eu descobri que eu podia me libertar dessa prisão da qual me prendia.
     E muito mais posso te dizer que porque eu era prisioneira de mim mesma era ainda pior, então cada dia só piorava a minha vida, e eu sabia que aquilo estava deixando o diabo cada vez mais feliz na  minha desgraça. Foi a maior tristeza da minha vida.
    M as aí eu tomei uma decisão que mudou toda a minha vida e fez com que eu me libertasse de tudo aquilo que me prendia, eu pedi a ajuda de Deus e iniciei em minha vida um processo de libertação, pra isto acontecer eu precisei em primeiro lugar tomar uma decisão, em segundo admitir que eu precisava da ajuda de Deus, terceiro abrir meu coração e deixar Deus agir e fazer a obra dele.
     Você compreende? São etapas das quais só você pode fazer com que elas se concluam em sua vida.
       A decisão, a revolta e o grito de socorro vem apenas de você, você pode sim ser livre mas em primeiro lugar você tem que querer, você tem que desejar para que tudo mude em sua vida.
      E finalmente você nunca mais sentirá a dor da prisão novamente em sua vida, em sua pele de novo, então você poderá dizer '' FINALMENTE ACABOU, O SOFRIMENTO ACABOU!!!''
     Pra sua vida mudar basta você tomar uma atitude!!! Pense!!!


                                Ass: Ester Rosa
                                   Deus te abençoe!!!
                                      E seja livre em o nome do Senhor Jesus!!!

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário