quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Meu Testemunho parte 1

    Olá meus queridos, hoje venho contar á vocês sobre o meu encontro com Deus, esta vai ser a primeira vez que posto ele na íntegra aqui no blog. Espero que aprendamos algo com ele.
    O meu Encontro com Deus e Batismo com o Espírito Santo aconteceram no primeiro Jejum de Daniel, e aliás contarei sobre o meu Batismo com o Espírito Santo na próxima postagem. 
    Meu Encontro com Deus aconteceu numa quarta- feira á noite mais o menos umas sete ou oito  da noite, eu estava no Jejum de Daniel e assim conforme a orientação do homem de Deus no caso o meu pastor, eu estava assistindo o filme ''Desafiando Gigantes'' já estava na última cena, e nesta cena a atriz dizia:
    - O que é impossível quando Deus está do nosso lado?
   Foram as únicas palavras ditas e ouvidas, mas foram suficientes, naquele momento eu comecei a chorar e rir de maneira impressionante, percebi e senti a presença de Deus descer de uma maneira da qual palavras não eram suficientes para descrever o que senti naquele momento. 
   Naquele momento não percebi que era o Encontro com Deus pensei que fosse apenas a presença dele, até mesmo porque eu estava buscando tanto o Batismo como o Encontro com Deus, mas aí percebi...
    Vou continuar o meu testemunho na próxima postagem, não perca!!!




                                 Ass: Ester Rosa
                                                  Deus abençoe!!!
                                                  Beijinhos!!!     
                               Não percam a segunda parte!!!                                





                     
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário