sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Meu Testemunho parte 2

     Olá meus queridos, hoje venho continuar o meu testemunho, bem, naquela mesma semana senti diferença em minha vida,  o Jejum de Daniel terminava no domingo até mesmo o Bispo Macedo estaria no alto do Monte Sião determinando o recebimento do Espírito Santo sobre os que tem fé de receber.
     Eu estava toda feliz e na fé, então eu fui pra igreja naquele domingo, e assim se deu o início da  busca, e eu buscava com toda a minha força e fé, e quando o Bispo Macedo disse:
     -  Receba o Espírito Santo aí agora, seja possuído pelo o Espírito de Deus!!!
     Ainda não havia acontecido nada, mas aí de um minuto para o outro o Espírito Santo desceu sobre mim, eu eu fui possuída pelo Espírito Santo.
     Na hora eu comecei a rir, chorar e á falar em línguas. Foi incrível mal conseguia explicar a alegria que senti, nunca havia tido uma alegria tão grande em toda a minha vida.
     E olhe que eu lutei muito pra receber o Espírito Santo, porque deixar de lado seu egoísmo,  as suas vontades e seus erros não é fácil.
     Hoje graças á Deus eu sou uma nova Ester, sou feliz de verdade, sou liberta, livre de traumas dos quais eu era um poço de tantos traumas que eu tinha, resumindo minha vida mudou completamente.
     E se você o quer também não deixe de buscar, não perca a próxima postagem porque eu vou falar mais sobre o Espírito Santo e o que você deve fazer para recebê-lo.
     Não perca será uma benção, além de que quero reforçar que está vindo novidades no blog não perca!!! As anunciarei em breve!!!


                          Ass: Ester Rosa
                                     Deus abençoe!!!
                                          Beijinhos, não percam!!!





                     

Um comentário:

  1. Lindo testemunho. Amo ler testemunhos sobre encontro com Deus e Espírito Santo. Esse assunto pra mim é incrível.

    Recordo-me que procurei muito sobre esse assunto antes e não encontrava. Muitos tem um encontro com Deus e recebe o Espírito Santo mais não sabe explicar como foi, só diz que foi maravilhoso. E nos dias de hoje o Espírito Santo tem capacitado pessoas para falar mais sobre esse assunto. Pois o tempo está curto e Deus quer ganhar o máximo de almas possível.

    Gostei do seu espaço e vejo brilho em você. Tenho certeza que abençoará muitas vidas com esse blog.

    ResponderExcluir