segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Meu Testemunho parte 3

    Olá meus queridos, como vão?
    Me desculpem por não ter postado a terceira parte do meu testemunho ontem eu não pude passei praticamente o dia todo na igreja ontem por causa de um evento da Força Jovem, então quando cheguei em casa não tive nem condição um pouco depois a luz acabou, então já viram a situação.
     Bem, mas hoje estou aqui, bom, creio que todos se perguntam o que devem fazer para ter o Encontro com Deus e receber o Batismo com o Espírito Santo.
     Hoje falarei o que eu fiz para recebé-lo, bom em primeiro lugar depois da minha libertação, eu comecei a me arrepender de todos os meus erros, abrir mão deles, deixar as minhas vontades para trás.
     Logo assim, eu comecei a me esvaziar, ou seja esvaziar de mim mesma, me consertar dos meus erros e mudar, agora vem a parte mais importante, por quê eu queria o Espírito Santo?
      Eu o queria porque eu desejava a minha salvação mais do que tudo, desejava viver com Jesus por toda a minha eternidade.
      Então este é o ponto chave, qual é a sua intensão para receber o Espírito Santo? Você o quer apenas para ser obreiro(a), porque outros o tem ou por ego?
       Mas também eu usei em todo tempo de muita sinceridade, busquei de toda minha alma e fiz a minha parte sem ansiedade, e deixei Deus fazer a parte dele.
        A ansiedade atrapalha muito isto acontecer, mas  o comodismo também não ajuda, lute por Deus ele quer ver sua sinceridade e a sua intensão também.
        Pense, apenas reflita e faça a sua parte e deixe ele fazer a dele.


                                                 Ass: Ester Rosa
                                                       Se tiverem dúvidas, por favor falem comigo!!!
                                                Eis-me aqui, Deus abençoe, beijinhos!!!


                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário