sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O que Deus quer de nós parte 1

     Olá, bem eu estava lendo a bíblia e Deus me deu uma palavra da qual eu quero que você leia e entenda.
     '' Estando Jesus a observar, viu os ricos lançarem suas ofertas no gozofilácio. Viu também certa viúva pobre lançar ali duas moedas; e disse: Verdadeiramente, vos digo que esta viúva pobre deu mais do que todos. Porque todos estes deram como oferta daquilo que lhes sobrava, esta, porém, da sua pobreza deu tudo que possuía, todo o seu sustento. Lucas 21''
    Bem, lendo isto pode-se ir a sua cabeça diretamente a oferta financeira, mas a questão aqui é a oferta espiritual, a oferta de amor, a oferta que se torna um sacrifício.
   Observe muito bem Jesus diz que que todos davam aquilo que lhe sobrava, agora trazendo para os dias de hoje, muitas pessoas oferecem á Deus o tempo que lhe sobra  para ir á igreja, o tempo que lhe sobra pra orar, louvar, falar com ele, oferecem á Deus palavras como gotas e  assim por diante, não vou citar tudo que pensei porque a lista é longa.
    Mas hoje pude entender que o que Deus quer de nós é como aquela pobre viúva, ele quer o nosso tudo, não apenas aquilo que nos sobra, por que ele merece muito mais que sobras ele merece tudo.
     E quando digo tudo é a sua vida,  a sua alma, o seu amor, o seu tempo para ele, ele quer que você separe um tempo em especial só para ele.
     Tudo que ele nos pedir nem se compara ao sacrifício que ele fez por nós e isso é porque não pedimos nada á ele, ele simplesmente fez pelo o mais puro e honesto amor.
     Grave bem esta palavra, Amor porque ela fará parte da sua vida para sempre, se viver com Jesus e se entregar á ele.
      Como digo basta você pensar e refletir, porque se você quer saber eu também fiz isso.




                                     Ass: Ester Rosa
                                                        Deus abençoe!!!
                                                                          Beijinhos...
                                                                   Até a segunda parte!!!


       
                        






            

Nenhum comentário:

Postar um comentário