domingo, 15 de janeiro de 2012

A novidade chegou!!!

     Olá galera, hoje trago boas novas á todos, a partir de hoje está sendo aberto um espaço muito importante e especial, ele se chama: ESPAÇO DO CORAÇÃO.
     Bem eu estava pensando e aqui no blog nós cuidamos do espaço Espiritual então agora cuidaremos do nosso coração, não vou ficar falando de conquista e essas coisas mais  sim de como cuidar do seu coração até que você encontre a pessoa certa como muitos se apressam com ansiedade.
      Na verdade Deus tocou no meu coração para fazer isso e é o que eu farei, porque eu também tenho que cuidar do meu coração.
      Durante a semana escolherei um dia e postarei algo á respeito do Espaço do Coração e peço que vocês comentem por favor. Toda semana.
       Creio que todos vão gostar anunciem esta novidade aqui no blog porque ainda tem mais eu ainda não vou contar. Ainda...
        Aguardem,e não percam!!!


                    Ass: Ester Rosa
                                            Deus abençoe, beijinhos!!!


                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário