terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Você tem valor!!!

   Olá ás vezes pensamos que não temos valor ou que não somos ou seremos usados por Deus não é verdade?
   Pensamos que servimos apenas para sermos usados e jogados fora, pensamos que nada tem sentido ou que só seremos usados para coisas pequenas, mas na verdade não é bem assim não.
    Olhe, uma coisa eu aprendi, que se continuar a pensar assim você nunca vai chegar á lugar nenhum, já ouviu falar desse lugar chamado ''Lugar nenhum''?
   Pois é esse lugar existe e muita gente tem ido pra lá por este pensamento, motivo e muitos outros...
   Pense, se alguém por ventura não te dá valor não ligue porque Deus te dá valor, ele diz que valemos mais que as aves e até os anjos porque ele morreu por nós na cruz e não pelos seus anjos.
   Você pode pensar desse jeito mas saiba que Deus tem um plano em sua vida, ele vai te usar grandiosamente você vai ver, mas devemos começar de baixo para chegarmos em cima. Lembre-se disso.
   Você tem um valor tão grande que essede  á finas jóias lembre-se dessas palavras, guarde-as em seu coração que elas lhe ajudarão em sua jornada!!!




                         Ass: Ester Rosa
                               Deus te abençoe, Beijinhos!!!


Um comentário:

  1. Olá minha querida.. DEUS a abençõe muito pq é muito ESPECIAL para Ele e é isso o que realmente importa e como vc disse se ninguém nos dá o valor que merecemos Ele nos dá e nos dá muito mais que pedimos nos dá a vida eterna que é a nossa maior riqueza..

    ResponderExcluir