terça-feira, 6 de março de 2012

Espaço do coração - Aprendizagem

     Olá meus queridos amores, me desculpem por semana passada eu não ter feito o post do Espaço do Coração.
     Bem, este post vai ser um pouco diferente, contarei uma coisa que aprendi hoje.
     Bom, hoje eu  aprendi hoje que de maneira alguma deve - se  fazer acepção de pessoas, por exemplo saber que alguém gosta de você e as vezes porque você não gosta daquela pessoa ou de repente tem medo de algo relativo você passa a se afastar e excluir aquela pessoa por causa de tal situação.
     Isso não é nada bom e nada certo também, porque o Senhor Jesus nunca fez isso e ele fala tanto disso em sua palavra, e se fosse assim ele teria feito acepção conosco também, mas ele não fez porque nos ama e devemos mais do que nunca nesses fins dos tempos aonde o amor se esfriou seguir seu exemplo.
    Isto aconteceu comigo, mas o Espírito Santo me repreendeu, alertou e ensinou sobre isso, com toda certeza te digo vale a pena amar e correr atrás de sua felicidade, não importa a situação nunca faça isso porque isto é a pior coisa que se pode passar além de que é grave perante  os olhos de Deus.
    Escute, ouça a voz de Deus e você não só amará mas será amada (o).




                      Ass: Ester Rosa
   Deus te abençoe, Beijinhos, Na fé, Amo vocês!!!                 
       

           





Nenhum comentário:

Postar um comentário