quinta-feira, 1 de março de 2012

A misericórdia de Deus

    Olá meus queridos e queridas hoje venho falar de algo que eu aprendi esta tarde, bem na verdade hoje Deus me ensinou uma lição mais do que valiosa e tão brilhante como esta cor  chamativa.
    Vendo o pecado, Deus  mostra o castigo á muitos devido seu pecado ou falha para com ele se quiser confirmar leia Miqueias cap. 6.
    Mas aí, logo um pouco á frente no cap. 7 ver. 19 li algo que me chamou muito atenção, está escrito assim.
    '' Ele tornará a ter compaixão de nós, pisará nossas iniquidades, e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar ''.
     Então, você compreende como o nosso Deus é glorioso e misericordioso?
     Quer dizer, mesmo sendo pecadores, falhos e errantes Deus terá compaixão de nós e nos perdoará, ou seja apagará nossos erros, claro quando nos arrependemos de verdade.
      Se você quer confirmar o que estou escrevendo leia a bíblia e comprove com seus próprios olhos, tire suas próprias conclusões.


                                  Ass: Ester Rosa
                                        Deus te abençoe, Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário