quinta-feira, 29 de março de 2012

Novidade!!!

     Oi gente hoje trago uma novidade, a partir de hoje o blog terá um novo espaço chamado ''Desabafo ao Espírito Santo'', este espaço será um espaço de oração, postarei as minhas orações com frequência aqui no blog, serão os meus desabafos ao Espírito Santo.
     Assim como eu desabafarei aqui em meio de orações você tomará isto para si também e desabafará ao Espírito Santo, a única diferença é que eu escreverei aqui no blog minhas orações mas você fará isso nas suas orações.
    Comece a fazer isso e você verá como sua vida irá mudar, eu vou desabafar mesmo como sendo eu e Deus e você deverá fazer o mesmo.
     Se porventura você também quiser escrever os seus desabafos aqui no blog poderá escrever nos comentários, não é questão dos outros lerem o que você escreveu mas sim o Espírito Santo ler, veja isto como um propósito com Deus, um compromisso com ele.
    Então a partir de agora SEJA BEM VINDO AO DESABAFO AO ESPÍRITO SANTO!!!


                                   Ass: Ester Rosa
                                 Deus abençoe, Beijinhos!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário