segunda-feira, 21 de maio de 2012

É hora de gritar

     Hoje eu fiz exatamente o que está dizendo o título, eu gritei, joguei pra fora tudo aquilo que estava me sufocando, estava tirando o meu ar.
     Passei por muitas coisas nestes últimos meses e não desabafei á respeito daquilo que me incomodava bem, conclusão, isto não me fez nada bem.
     Hoje vim te dizer que é hora de você gritar!!!
     Calma aí deixa eu explicar, não é você sair gritando com todo mundo, não, quando digo isso é você finalmente desabafar com Deus, sabe aquelas coisas que te deixam pra baixo? Que te revoltam tanto que você queria poder fazer algo com sua mãos mas não pode?
      Pois então, desabafe com Deus aquilo que está te incomodando, te sufocando ou te machucando.
      Talvez você tem suportado tudo sem abrir a boca mas será que não está na hora de você falar com Deus? Tirar este momento pra fazer isso?
       Se você tiver de chorar, chore, mas fale com Deus porque assim como ele fez comigo ele que te ouvir, que tal fazer isso então? Pensar um pouquinho em você? Ver  que você tem de bom e deixar de olhar os outros?
        Faça o teste e você mesma (o) verá resultado!!!
        É só abrir seu coração e deixar Jesus entrar e fazer morada aí dentro. Será que você deixa?
        Pensa um pouquinho e tire suas próprias conclusões.


                        Ass: Ester Rosa
                         Deus abençoe, beijinhos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário