terça-feira, 22 de maio de 2012

Espaço do Coração - Prioridades

      Posso lhe fazer uma pergunta? Você acha que a sua prioridade agora nesse momento é a sua vida sentimental, encontrar alguém talvez por uma carência ou solidão?
      Olha vou te dizer uma coisa, você precisa colocar suas prioridades em dia, pense você conhece alguma Mulher de Deus que permaneceu ter colocado a vida sentimental dela acima de tudo, inclusive de Deus?
      Eu vou ser sincera eu nunca vi, até mesmo porque eu não quero fazer isso e não faço, não porque sou algo mas porque eu tenho temor.
       Escute a sua vida sentimental nunca pode estar acima de Deus e de suas responsabilidades corretas, suas prioridades, como sempre em primeiro lugar sua vida espiritual, estudar, trabalhar, crescer financeiramente estabilizar sua vida primeiro para você assumir um compromisso sério e correto diante de Deus.
        Antes de agir e até agir com o seu coração pense um pouco e você verá que chegará á uma conclusão, e até receberá um livramento de algo.
       Pensa um pouco, use a sua fé RACIONAL e não SENTIMENTAL !!!


                  Ass: Ester Rosa
                         Deus abençoe, beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário