sexta-feira, 18 de maio de 2012

Você pode se deitar...

     Já sei não entendeu o título?   
     Mais uma vez eu explico com prazer pra você entender, ás vezes passamos por problemas tão sérios, que até tiram o nosso sono e nos fazem querer parar um momento para descansar em algum lugar que possamos pensar ou encontrar uma solução, uma orientação.
     Aí de repente você diz não existe este lugar, eu vou te provar que existe, olhe essa imagem e você vai entender...

Será que vou ter que dizer mais alguma coisa?
Deu para entender o porque existe este lugar perfeito?
Não existe lugar melhor pra você se aconchegar do que o colo do nosso Senhor.
A partir de hoje comece a se aconchegar neste colo maravilhoso e você verá a diferença.

Ass: Ester Rosa
Deus te abençoe, beijinhos!!!

Um comentário:

  1. Olá minha amiga florzinha de JESUS ja estou a muito tempo neste colo maravilhoso que tem me mantido de pé e me fortalecido a cada dia com certeza o meu mado o meu SENHOR... beijinhos florzinha e um ótimo Domingo para ti..

    ResponderExcluir