segunda-feira, 11 de junho de 2012

Desabafo ao Espírito Santo

      Meu querido Paizinho venho a ti Senhor pra te pedir ajuda, te pedir forças pra continuar sempre em ti, Pai eu reconheço diante de ti que eu necessito, preciso muito do Senhor. 
      Pai me perdoe se eu tenho andado de maneira errada para com o Senhor, até mesmo se por ventura se andei em idolatria contra ti. Digo Senhor porque eu quero ter contigo minhas vestes limpas e alvas como a neve, somente o Senhor entende e pode entender.
      Por favor meu Deus peço a ti me perdoe, me limpa e lava. Peço-te me ajuda tende misericórdia de mim porque preciso do Senhor.
      Não me deixes vacilar, cair e peço que se eu cair ou estiver a cambalear o Senhor me levanta e segura em minhas mãos para que eu não caia nunca, nem fique sem ti jamais.
      Desde já amarra o diabo que tenta contra mim, pois eu não aceito e não aceitarei ou permitirei que o diabo e meus inimigos triunfem sobre mim.
      Faça-se em mim a tua vontade, o teu querer, porque eu preciso saber o que o Senhor quer de mim, me coloco a tua disposição Eis-me aqui para ti sempre!!! Eis-me aqui!!!Usa-me!!!
      Pai me rendo a ti de todo coração, sei que é pouco mas eu entrego-me ao Senhor sem reservas, entrego minha vida, alma, ser, tudo que tenho eis aqui.
      Que seja para tua honra, glória e louvor. Em nome de Jesus. Amém!!!
       Eu creio!!!


                                       Ass: Ester Rosa
                                       Deus abençoe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário