quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ele te escolheu!!! Eu garanto!!!

     " Não falo a respeito de todos vós, pois eu conheço aqueles que escolhi; é, antes, para que se cumpra a Escritura: Aquele que come do meu pão levantou contra mim seu calcanhar. João 13:18"
     Talvez você pense que você passa por despercebido por Deus, mas não passa, lendo no versículo acima você percebe muito bem isso, ele diz que conhece aqueles que ele escolheu, e de repente, quem sabe, você não saiba, rejeite ou ignore o fato de que você é um escolhido de Deus. Se não você não estaria aqui, muito menos lendo isso, você não estaria vivo.
     Muitos são chamados mas poucos são escolhidos, quando Deus nos diz que aquele que comer do seu pão levanta contra ele o seu calcanhar, quer dizer que é para lavar seus pés, você alguma vez já viu um senhor lavar os pés de seus servos?
     Eu não, somente o Senhor Jesus fez isso, então se quer saber, dê valor a ele e ao que ele faz e já fez por você, porque ele não se arrepende de nada, mais, e você se arrepende?
     Creio que seja e a hora de permitir que o Senhor Jesus lhe mostre o que ele quer fazer em sua vida, descobrir o porque ele te escolheu entre tantos.
      Porque ele te ama muito e quer te fazer entender tudo isso, mas agora só você pode permitir isso, abra o seu coração e deixe Jesus entrar e fazer morada em você.
      Ele quer muito isso até mais do que você. E aí você deixa?


                   Ass: Ester Rosa
                    Deus abençoe muito você!!! Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário