terça-feira, 12 de junho de 2012

Espaço do Coração - Dia dos namorados

     Bom hoje é o Dia dos namorados, e bem, na minha escola todo mundo estava desesperado porque não queria ficar sozinho, mais aí eu pergunto pra quê isso?
     Hoje, na verdade agora pouco eu li três versículos da bíblia que o Espírito Santo me mostrou de maneira relacionado ao assunto desta postagem.
     " Pedi, e dar-se-vos-á: buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Mateus 7:7. "
     " Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela. Mateus 7:13,14. "
     Bem agora você vai entender o que estes versículos tem haver com este assunto.
     Te pergunto uma coisa, se você quer receber o Espírito Santo você por acaso vai conseguir recebê-lo pensando em namoro?
     Não, porque?
     Porque a entrega tem que ser total ou seja seu tudo, seu esvaziar de tudo desse mundo para que você possa ser cheio do Espírito Santo.
     Agora, ele diz que pedi e dar-se-vos-á ou seja se você anda no caminho do Senhor corretamente tudo o que você pedir, receberá.
     Agora, note que eu destaquei o final do versículo acima, e são poucos que acertam com ela, simples, se você andar nos caminhos de portas largas Deus não pode fazer nada por você. Junte a explicação de cima com esta, quero dizer que aquele que renuncia este mundo e se tratando deste assunto foge do pecado, namoros errados, ficar e essas coisas tudo o que esta pessoa pede á Deus ele concede, pense, se você fizer isso e pedir á ele o Espírito Santo você acha que ele não vai dar? Ele vai negar?
      Eu te garanto que ele não vai te negar, porque eu fiz isto e ele me deu o que eu mais queria em meu ser, o seu Espírito.
      Faça a sua parte e deixe que Deus faça a dele.
      Lembre-se que SEM SACRIFÍCIO, SEM SUCESSO!!!


                          Ass: Ester Rosa
                                Deus abençoe!!! Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário