quarta-feira, 4 de julho de 2012

Espaço do Coração - Suas vontades???

     Antes que você pergunte eu vou explicar o que significa o título deste post, para assim ficar mais claro o seu entendimento.
    Em sua vida sentimental ou em qualquer outro sentido você já não teve vontades?
    Mas agora, na sua vida sentimental, por exemplo você queria arrumar alguém o mais rápido possível, queria porque queria e de repente você nem parou pra pensar se Deus estava de acordo com este seu querer, talvez você não conseguiu isto e nem parou para entender os motivos de Deus em não ter atendido a sua oração, ao seu pedido.
    Você ficou triste, inconformado, revoltado e etc. Mas você parou pra pensar o por quê Deus não lhe atendeu? Ou se a sua vontade realmente era o melhor pra você?
    Quer uma dica?
    Se você quer ser abençoado e bem sucedido em sua vida, em todos os sentidos e não só sentimentalmente, abra mão das suas vontades, pare de fazer somente aquilo que você quer e comece a fazer o que Deus quer, o que ele te manda fazer, o que ele te pede.
    Você vai ver que quando você fizer isso, ou seja começar obedecer a voz de Deus, deixar de fazer a sua vontade a sua vida vai mudar DA ÁGUA PARA O VINHO. Acredite em mim, porque a minha vida mudou.
     Você quer mudanças, até dentro de você?
     Faça isso, obedeça e Deus irá te honrar!!!


                              Ass: Ester Rosa
                               Deus te abençoe, na fé!!!





     

Nenhum comentário:

Postar um comentário