terça-feira, 31 de julho de 2012

Universidade da Mulher Virtuosa l

      Estou aprendendo grandes lições de como ser uma Mulher Virtuosa, posso dizer que estou em uma universidade da Mulher Virtuosa e em meio de tantos aprendizados já estou em época de provas para ver se aprendi mesmo as lições que tenho recebido.
      Você também quer cursar esta universidade e  ainda se formar como a primeira da turma?
      Então estude comigo porque estou no mesmo caminho, mas, ainda mais quero me formar como a primeira da turma.
       Aliás saiba que nem todas irão se formar, pois algumas irão ser retidas ou desistirão com facilidade.
        Esta universidade se chama VIDA, o nosso melhor e único professor se chama Jesus e o nosso material é a Bíblia com uma lição de casa desde já, leiam Provérbios 31 e lá vocês entenderão e terão um exemplo real de Mulher Virtuosa, e é esse exemplo que devemos seguir.
         Qual é a sua escolha?
         Você quer ser uma Mulher Virtuosa?
          Então corra atrás de agradar a Deus, faça a sua parte e Deus fará a dele, isto é muito importante, vale a pena lutar para ser uma Mulher Virtuosa.
          Aliás uma não, A Mulher Virtuosa de Jesus!!!
          Estarei ensinando á vocês o que eu tenho aprendido e com toda certeza todas nós que formos decididas á fazer o certo seguir em frente se formarão nesta universidade como as primeiras da classe eu garanto!!!
          E aí você está comigo???




                            Ass: Este Rosa
                               Deus abençoe, Beijinhos!!!
                                  Na fé!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário