quinta-feira, 12 de julho de 2012

Você quer ser uma Mulher Virtuosa?


         Eu coloquei a minha foto aqui por um motivo do qual você já vai entender, para a pergunta que coloquei como título, a resposta é sim eu também quero ser uma Mulher Virtuosa.
         Eu tenho muitos erros e defeitos que me fazem a pessoa que definitivamente não merece nada, mas hoje eu decidi mudar tudo aquilo que parecia normal, decidi que iria mudar tudo, abrir mão, decidi que farei a obra de Deus e cumprirei as minhas responsabilidades com amor, decidi tudo vai mudar, provarei para Deus que não só quero mas que irei agradá-lo e que consigo, com ele eu consigo.
        Eu também estou na luta de ser uma Mulher Virtuosa, estou lutando contra mim mesma e abrindo mão de tudo, é o meu tudo para Deus, e se você quer saber, tem que ter muita coragem pra fazer isso.
        E saiba Pai que eu faço total questão de mudar só para te agradar. Eu tenho consciência que terei de sacrificar mais, mas eu faço e com todo prazer.
        Serei uma Mulher Virtuosa não somente para ser um exemplo ou para meu futuro marido, mas serei esta Mulher Virtuosa para o Senhor e para mim isso faz toda diferença. Com muito prazer eu farei e de todo coração.
         O que Deus tem lhe pedido para que você possa ser ou se tornar uma Mulher Virtuosa?
         Ouça e somente obedeça o que ele está pedindo, ele sabe do que você precisa, pense, é somente para o meu bem, então farei com prazer para o meu amado Deus.
        Faça o mesmo e eu e você seremos e somos mas, mais ainda Mulheres Virtuosas, você mesma notará a diferença, acredite.


             Ass: Ester Rosa
               Deus Abençoe!!!
            Beijinhos, Mulheres de Deus e Virtuosas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário