quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Confesse

    Você já teve uma dificuldade muito grande da qual não conseguia vencer e você pediu a ajuda de Deus? Ele te ajudou ou não?
     Agora, você já teve um pecado do qual não conseguia largar?
     Pois é eu também, eu tive um pecado que eu não conseguia largar, tentava de tudo mas não conseguia, era algo tão ruim que estava começando a ficar desesperada dentro de mim, justamente por causa da minha salvação.
     Bem tentei de tudo, e o pior é que eu já não conseguia ser mais sincera com Deus para deixar aquilo, a minha sensibilidade a voz de Deus tinha sido congelada e o meu coração havia se tornado um cubo de gelo.
      Quando cheguei ao auge do meu pecado e desespero, orei, mas fiz algo diferente do qual eu não tinha feito e sabe valeu a pena, eu já havia tentado de tudo para largar aquele pecado e não conseguia então achei que valia a pena tentar.
      Sabe o que fiz?
      Eu confessei a Deus.
      Mas você já não tinha feito isto antes, já que tentou de tudo?
      Eu já havia feito isso sim, mas da forma errada, neste dia tão especial, eu cheguei diante de Deus e confessei que eu não estava conseguindo abandonar aquele pecado, que eu já estava começando a ficar desesperada com aquilo e que não sabia mais o que fazer, resumindo contei a Deus tudo o que estava dentro de mim e neste meio com toda sinceridade da minha alma eu pedi perdão a Deus, e ele com sua imensa misericórdia me perdoou.
      Naquele exato momento ele me lavou e finalmente com a ajuda de Deus eu consegui largar aquele pecado, pra nunca mais rsrsrsrs (digo isto com muita alegria em minha alma).
       Bem, se você tem passado por uma situação da qual não tem tido solução para você, confesse a Deus, confesse que você precisa d'ele, confesse que você não é nada sem ele, confesse, seja um pecado ou algo que está dentro de você e você está vendo que é de extrema necessidade tirar.
       Peça a ajuda d'ele e se você for sincero(a) eu tenho certeza de que ele vai te ajudar, perdoar e você vai conseguir.

                         Ass: Ester Rosa
                              Deus abençoe!!!
                                     Beijinhos!!!

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário