segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Meu aprendizado de hoje (08/10/1012)

   Hoje aprendi algo muito importante, aprendi o quanto devemos ter disposição para Deus, o quanto devemos andar em retidão com Deus e quando digo aprendi é na prática.
    Deus me fez ver o quanto é de extrema importância que façamos a sua obra com zelo, amor, não com desleixo e com má vontade porque se é para fazer assim é melhor não fazer.
    Deus quer tanto nos usar, mas ás vezes por agirmos assim como " tô nem aí " nos auto prejudicamos, porque de maneira nenhuma ele vai colocar algo nas mãos de alguém que não se importa, que vai brincar com as coisas Santas dele, com a sua obra. De jeito nenhum ele fará isso porque ele tem amor e zelo com o que é dele e pertence a ele.
    Então esta é a razão de ele não colocar muitas coisas nas mãos de muitas pessoas e não contar com elas, é por causa disso.
     Se analise agora, você tem levado as coisas de Deus á sério? Tem feito a obra dele com amor e zelo? Tem levado na brincadeira e por isso você queria fazer mais a obra de Deus mas parece não conseguir? Você tem zelado pelo Espírito Santo? Tem feito a sua parte ou tem levado no desleixo?
     Responda á essas peguntas a si mesmo e se você não consegue peça pra Deus lhe mostrar e ele fará. Porque assim como agora é comigo, agora é com você!!!

                     Não temas Deus é contigo, pra te perdoar, te limpar e lavar!!!
                                 Ass: Ester Rosa
                                            Deus te abençoe!!!
                                                    Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário