domingo, 28 de outubro de 2012

Meu aprendizado de hoje (28/10/12)

   Interessado para saber o que eu aprendi hoje? Sim?
   Então, vamos lá!!!
   Hoje na reunião das sete da manhã, o Espírito Santo nos deu a palavra perfeita, se encaixou direitinho no que eu precisava.
   Hoje lemos 1 Pedro 5:7. " Lançando fora toda a vossa ansiedade sobre Ele, porque Ele tem cuidado de vós."
   O quer dizer este versículo?
    Ás vezes temos andando ansiosos com muitas coisas ou com pelo menos uma, e isso com certeza atrapalha a qualquer pessoa, porque a ansiedade não vem de Deus ela vem do diabo. Por isso ele tenta fazer de nós tão ansiosos porque a ansiedade impede Deus de trabalhar em nossas vidas, a pessoa ansiosa vive perdendo a sua benção, o diabo tem liberdade de roubar a sua benção justamente por causa da ansiedade, ou seja ela está fazendo o que ele quer.
     Por isso a Palavra de Deus nos instrui, devemos lançar no altar toda a nossa ansiedade, devemos nos livrar dela e se você não está conseguindo peça para Deus arrancá-la.
     Porque quando fazemos isso, Deus está cuidando de nós, zelando por nós, tendo total atenção e cuidado para conosco, para que não venhamos nos perder.
     Então se você tem sido ansioso com algo, lance-a no altar, lance-a nas mãos de Deus e passe a confiar em Deus, esperar nele, ter certeza e convicção de que Deus é contigo e que tudo acontecerá na hora certa. Até mesmo porque nós valemos mais do que as aves. ( Se você lê e entende a Palavra de Deus você irá entender o que estou dizendo).
     Faça isso e verá a mão de Deus agir em sua vida!

                        Ass: Ester Rosa
                             Deus abençoe!!!
                                     Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário