sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O valor da sinceridade

   Qual é o valor da sinceridade para você?
    Por exemplo com uma pessoa que gosta muito, seja seu namorado(a), sua família e assim por diante, você quer que a pessoa seja sincera com você sempre não é mesmo?
    Pois é, imagina Deus, que pode ver o nosso interior e sabe de todas as coisas como, se estamos sendo sinceros ou não.
    Para você ver que a sinceridade tem valor tão grande pra Deus que, o que mais agrada a ele em uma oração, é justamente a SINCERIDADE.
    Pare e pense um pouco, se você que é um ser humano gosta que uma pessoa seja sincera com você, até mesmo porque você não pode ver a intensão da pessoa, você não pode ver dentro da pessoa. Mas pense, Deus pode ver o nosso interior e ele quer que sejamos sinceros com ele porque é importante para ele, o Senhor Jesus sabe de todas as coisas, mas ele se importa tanto conosco que ele mostra isso através do seu exemplo, a verdade, a sinceridade.
     Observe, por acaso você já viu Deus mentir em algo? 
     Pois tudo que ele prometeu ele cumpriu, e muitas outras coisas ainda estão para se cumprir.
     Aí eu te pergunto isto não é sinceridade e fidelidade de se cumprir o que se prometeu?
     Por isso Deus quer que sejamos sinceros com ele para que ele possa nos ajudar, nos perdoar, e cumprir com o que pedimos ou seja nos atender.
      Faça com que a sinceridade tenha valor para você assim como tem para Deus, sua sinceridade deve ser não somente com Deus mas também com os outros a sua volta.
      Lembre-se que Deus é extremamente sincero conosco, com você então preze essa consideração, esse amor dê valor ao que Deus tem te dado e se você não estava sendo sincero com Deus mude isso. 
      Pense na consideração de Deus, a fidelidade dele para conosco e seja fiel a ele tanto quanto ele é para você, seja sincero e ele e com total certeza irá te abençoar!

                          Ass: Ester Rosa
                           Deus abençoe!!!
                             Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário