sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Desabafo ao Espírito Santo

   Meu maravilhoso Senhor, diante de ti de todo coração e alma, agradeço a ti por este dia e pelo seu perdão, amor e cuidado; agradeço pelo Senhor ter se sacrificado por mim e ter me dado uma nova chance.
   Senhor, nem sei o dizer, o Senhor é maravilhoso e me me dá valor aceitando-me mesmo sem eu merecer, me amando sem eu entender; não era nem para eu estar aqui, mas, seu amor foi maior do que tudo.
    Não posso dizer outra coisa ah não ser, Obrigada por tudo meu Senhor!!!
    Senhor Deus, me perdoe onde errei, me perdoe por favor!
    Deus, sei que não sou nada nem ninguém mas, me coloco inteiramente a disposição do Senhor, em lhe obedecer e fazer sua vontade em vez da minha.
     Senhor capacita-me a obedecer-te, capacita-me a fazer a tua vontade, capacita-me Senhor; preciso muito de ti, me dê mais uma chance, me ajude a superar-me, não somente em palavras mas em atos.
     Senhor Jesus, Eis-me aqui, recebe por favor a minha vida, alma e espírito pois entrego-me totalmente em tuas mãos, permita-me Senhor viver e seguir em teus caminhos todos os dias da minha vida, conquistar a minha Salvação e viver com o Senhor pra sempre. Ah como me alegro em dizer isso, minha alma se enche de gozo e alegria!!!
     Sem sentimento, Te amo Jesus, Te amo meu Senhor!!!
     E entrego tudo em tuas mãos em nome de Jesus, amém!!! 

                      Ass: Ester Rosa
                     De sua filha, com amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário