sábado, 26 de janeiro de 2013

Meu aprendizado de hoje (26/01/13)

    Hoje eu aprendi algo que me abençoou e muito, gostaria de dividir com você; o Espírito Santo me mostrou hoje onde estava o meu erro, o Espírito Santo me convenceu do meu pecado e olha só a Palavra que Deus me deu.
   "Por aquele tempo, exclamou Jesus: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas cousas aos sábios e instruídos e as revelastes aos pequeninos. Mateus 11:25."
    O que isso quer dizer?
    Quer dizer o seguinte, Deus nos repreende e mostra onde está o nosso erro não é isso?
     Ou seja Deus não nos deixa oculto, e exemplo disso são os erros que cometemos e muitas vezes nem percebemos, mas Deus glorioso e misericordioso como é nos mostra.
    Observe, que existem pessoas que não aceitam ou reconhecem o seu erro mesmo Deus mostrando á elas, ou seja, os que são sábios aos seus próprios olhos, não conseguem entender o que a Palavra de Deus está dizendo á eles. Então quer aprender algo?
     Seja humilde, quando Deus lhe ensinar algo aceite, Deus quer o seu melhor, lembre-se disso, guarde isso com você.
     A humildade procede á honra!!!

           Ass: Ester Rosa
                Deus abençoe!!!
                     Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário