sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Deus...

  Deus, todo poderoso.
  Deus, justo.
  Deus, alguém todo especial.
  Deus, misericordioso.
  Deus, amoroso.
  Deus, aquele que nos perdoa não importa o pecado, o erro ou a iniquidade.
  Deus, aquele que nos aceita não importa quem somos ou o que fizemos.
  Deus, aquele a quem devemos e amamos de todo o nosso coração, de toda a nossa alma.
  Deus, o amado d'minha alma.
  Deus, aquele quem me fortalece todos os dias.
  Deus, aquele que me levanta e me dá forças pra permanecer em sua presença.
  Deus, aquele que me recompõe, me perdoa e me lava a cada pecado que cometo.
  Deus, um nome tão simples, mas, que é a resposta de tudo.
  Deus, aquele a quem nos ama e cuida de nós.
  Deus, aquele que nos repreende mas o faz porque nos ama.
  Deus, por mais que eu diga será impossível dizer tudo o que ele é ou merce.
  Minhas palavras são muito poucas para dizer tudo o que ele merece ouvir.
  São poucas pra dizer o quanto EU TE AMO SENHOR!!!

               Ass: Ester Rosa
                Deus abençoe!!!
                    Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário