quinta-feira, 21 de março de 2013

Devemos tomar as atitudes certas

   Em primeiro lugar eu peço perdão a todos pela minha ausência nos últimos dias, estive ausente por questões de imprevistos nesta semana e acabou ficando difícil de escrever nos dias anteriores.
   Mas vou cumprir a minha palavra conforme a direção do Espírito Santo, peço a compreensão de todos e desde já agradeço meus amados. Senti muita a falta de todos nesses dias que se passaram viram?
   Mas aqui estou; bem como havia dito na postagem anterior falaríamos sobre atitude. Então vamos lá, qual a atitude certa a tomar? Boa pergunta não?
   Vamos analizar, guardar mágoa, ressentimento, raiva, ódio é a atitude certa a tomar? Viver na desistência é a atitude certa a tomar? Se distanciar de Deus e não procurar sequer se concertar para mudar esta situação é a atitude certa a tomar? 
    Entre tantos outros exemplos, mas a questão é a seguinte, creio eu que para cada pergunta que eu te fiz aqui você tenha respondido NÃO. Certo?
    Mas se a resposta de todas essas perguntas foram não, então qual é a atitude certa a tomar?
    Vou te dizer: A atitude certa a tomar é a atitude de perdoar, a atitude de nunca desistir não importa a situação, a atitude de lutar para se concertar com Deus e mudar essa situação e etc, claro.
    Pra falar a verdade, todos nós passamos dificuldades, lutas, pois o que você passa eu passo,  já passei ou estou passando.
    Não pense que por me ver aqui no blog minha vida é um mar de rosas, porque se eu te dissesse que é, estaria mentindo pra você porque não é e nem um pouco se quer saber.
    Sabemos que nenhum de nós é perfeito como o Senhor Jesus que não possui pecado algum, pois todos nós somos pecadores, erramos e falhamos; lutamos para não fazê-lo mas não podemos nos enganar se sabemos da verdade.
     Sabe qual é a atitude certa a se tomar?
     Entrega. Aí você me fala mas eu já me entreguei ao Senhor Jesus. Mas vou te falar uma coisa que eu aprendi do modo mais duro mais aprendi.
     A nossa entrega é todos os dias e não somente uma vez em nossa vida, é como a nossa conversão ao Senhor Jesus, nós nos convertemos todos os dias e não somente um dia.
     Saiba que essa atitude mudará toda a sua vida e se o que você está buscando é mudança então é exatamente isso que você deve fazer.
     Não tenha medo de mudar, e digo com a direção de Deus em sua vida, pois ele sabe de você e com absoluta certeza quer o seu melhor, ele não esquece de você então, não se esqueça dele pois esta é a atitude certa a tomar.


                  Ass: Ester Rosa
                        Deus abençoe a todos!!!
                             Na fé!!!
                                 Beijinhos e beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário