sexta-feira, 1 de março de 2013

Meu aprendizado de hoje (01/03/13)

  Hoje eu aprendi algo maravilhoso, algo que é relacionado ao caráter; creio que o que eu aprendi hoje servirá pra você também.
   Hoje eu aprendi o quanto é importante cumprir a nossa palavra, cumprir com o que nos comprometemos a fazer e etc. Sabe por quê?
   Porque isso tem haver com o nosso caráter, ás vezes pensamos que ninguém está nos observando e sabe, estamos errados, nem que seja uma pessoa sempre haverá alguém te observando. Observando o seu caráter, suas atitudes, reações, palavras, cumprimentos delas e de seus compromissos.
   Aí você vem e me fala mas ninguém tem nada haver com a minha vida. É verdade, ninguém tem nada haver com sua vida, só que em aspas; porque você e eu não podemos esquecer que quando passamos a seguir Jesus, passamos a ser observados assim como o Senhor Jesus foi pelos fariseus e etcs, passamos a ser odiados também e tantas outras coisas, que melhor do ninguém sabemos bem disso, não é verdade?
   Então, vou te alertar sobre uma coisa da qual aprendi hoje, o nosso caráter é muito importante, ele diz muito sobre nós. Então por favor cuidado com o seu caráter, com o caráter que você pai e mãe tem formado no seu filho, no caráter que você tem apresentado diante de Deus e das pessoas também. Cuidado!
    Lembre-se que você não está visível somente aos olhos de Deus!

                      Ass: Ester Rosa
                         Deus abençoe!!!
                            Beijinhos!!!






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário