sábado, 16 de março de 2013

Pedra preciosa

  Imagine ser uma Pedra Preciosa? Ter um valor inestimável? Ter algo que te faz diferente em seu valor das outras pedras? 
  Bem, te apresento a você mesmo!!! Muito prazer!!!
  Você pode estar dizendo a si mesmo agora: O quê?
   É verdade, você não sabia?
   Mas você é uma Pedra Preciosa, e sabe pra quem?
   Pra Jesus, ele te vê como pedra viva, quer ver?
   Leia lá: 1 Pedro 2:4 até o 6 ou o capítulo todo se quiser, eu li e quando li não consegui não enxergar além das palavras, eu viajei na Bíblia em outras palavras, eu meditei e simplesmente não parei de ler. Foi algo tão forte que creio que Deus queria muito que eu passasse adiante, então, aqui estou. 
    Pedra preciosa para Deus são aqueles que abandonam o pecado, a vontade da sua carne e tudo o que o desagrada só por sua causa.
    Pedra Preciosa para Deus é aquele que obedece a sua Palavra, não de letras mas sim de Espírito, pois a letra mata mas o Espírito vivifica.
    Pedra Preciosa para Deus é aquele que se entrega, se despoja, se dá, se rende, o ama, deseja aprender dele, deseja como criança o leite espiritual. Pois assim como uma criança que se alimenta bem com o leite materno e se alimenta saudavelmente se torna um adulto saudável; assim somos nós quando nos alimentamos da Palavra de Deus; crescemos para a Salvação.
     Pedra Preciosa para Deus é aquele que o ama e ama os seus semelhantes, que busca o bem do próximo, que não é egoísta e não pensa somente em si mesmo mas, nos demais.
      Mesmo quando erramos ou podemos dizer que não somos Pedras Preciosas para Deus pois não nos encaixamos nesta lista acima. Mas sabe de uma coisa?
       Mesmo assim nessa situação, somos sim Pedras Preciosas para Deus, porque se não fossemos porque ele teria dado a sua própria vida por nós naquela cruz? Qual seria o motivo se para ele se não fossemos Pedras Preciosas? Ele não teria feito isso por alguém que não tivesse nenhum valor pra ele você não acha?
      Esta é a chance que temos de nos concertar a passarmos a ser acima como esta descrito, mas tenha isso dentro de você, mesmo com erros, pecados e falhas Deus nunca deixou ou deixará de te amar e você nunca deixará de ter valor pra ele, não importa o que você fez, o quão grave foi.
       Lembre-se ele está aqui para perdoá-lo e não julgá-lo! Fala pra ele, não se preocupe ele vai te entender e perdoar. Não tenha medo, pois ele sabe de tudo de você, nada fica em oculto aos seus olhos; nunca.
       Então confia, pode falar com ele pois ele está aí pra te ouvir, ajudar a sair dessa situação e então, o seu valor de Pedra Preciosa se tronar inestimável em comparação ás outras, não porque você é melhor mas sim porque é diferente.


                          Ass: Ester Rosa
                            Deus abençoe!!!
                              Beijinhos!!!
                                Fica na fé!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário