sexta-feira, 28 de junho de 2013

Eu precisava crer

    Sou a primeira a levantar e falar sobre isso, porque sou a primeira a dizer que fazia as coisas sem crer, sem acreditar em mim mesma e claro que deveras vezes o que eu fui fazer deu errado por causa da minha descrença.
    Na verdade o medo de estar pecando era tanto que me fazia deixar de crer, as coisas que eu fazia eram cheias de boas intenções e cheias de desejos de bons resultados, mas só acontecia o contrário.
    Isso foi até Deus me mostrar que eu tinha NECESSIDADE de crer no que eu fazia, principalmente em relação ao meu espiritual, pois esta falta de crença me causava uma insegurança muito grande.
    Por isso Deus não só me mostrou mas ensinou, que se a fé e crença não for acompanhada da atitude de nada valerá, não haverá resultado.
    Na verdade devemos aprender o seguinte Deus quer nos abençoar independente da situação que estejamos passando, mas depende mais de nós do que de Deus, porque a parte dele ele já fez agora é nossa vez.

                      Ass: Ester Rosa
                              Deus abençoe!!!
                                               Na fé!!!


Crer que o inimaginável existe, isto é fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário