terça-feira, 11 de junho de 2013

Qual é a sua angústia?

    Nesta única pergunta, somente você pode respondê-la, pois eu não sei qual é a sua angústia, mas gostaria ou melhor dizendo Deus gostaria que você entendesse algo.
    Você tem passado por uma luta tão grande que sua angústia tem sido pouco perto do que você tem passado; você está sufocado e não tem com quem conversar, pois para com todas as pessoas com quem você tenta conversar não entendem o que você está passando, não entendem você.
      Você está sufocado por não conseguir falar com ninguém, parece não haver jeito, concerto, verdade, você se sente perdido, não tem com quem contar.
       Só peço pra você prestar bem atenção nas palavras que tenho pra você, ninguém é de ferro, isto é verdade, mas nós temos um Deus tão grande que nos ajuda todo o tempo, que não dá pra ficar assim. Sabe qual é o problema do ser humano em deveras vezes?
      Ele não procura a Deus em primeiro lugar, muito pelo contrário, ele procura o homem ou seja, se acontece alguma coisa ao invés de ele ir para um lugar reservado, dobrar os joelhos e falar com Deus contar para ele o que aconteceu, ele vai contar primeiro pra amiga, pra mãe e etc, isto quer dizer que ele vai procurar no homem algo do qual ele não pode lhe dar.
      Quando você procura a Deus em primeiro lugar, é como você estar indo diretamente no seu porto seguro, entende?
      Mas quando você procura primeiro outra pessoa e não a Deus, é como se aquela pessoa fosse seu porto seguro e não Deus. A culpe é dele? É por que ele não quer te ouvir ou está muito ocupado para te ajudar?
      Não, porque ele se preocupa com você 24hs por dia, então na verdade, se muitas vezes ficamos nesta situação é porque nós não procuramos ao nosso porto seguro: Jesus.
     Com absoluta certeza, você pode começar sua oração ou clamor, em lágrimas, em soluços e em mais pura angústia e preocupação mas irá terminar bem, leve e se você crê que Deus lhe ouviu nunca terminará sua oração no vazio, acredite.
      Lutas sempre iremos ter até o Senhor Jesus voltar para nos buscar, mas não se esqueça de que você tem um PAI para pedir e clamar por ajuda e socorro. Deus não é 190 para você discar somente quando está em apuros, Deus é Deus para todas as horas e não só as más. Entendeu?


                            Ass: Ester Rosa
                                        Deus abençoe!!!
                                                 Na fé!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário