quinta-feira, 6 de junho de 2013

Saia da sua área de conforto

     Quando alguém lhe diz estas palavras, que conclusão você tira?
     Quando estas palavras são ditas, tem vários motivos, vou te dar um exemplo, eu mesma estou saindo da minha área de conforto, quer saber como?
     Eu havia "relaxado" em várias coisas, como aqui no blog, em meu comportamento de maneira que comecei a agir erradamente e já estava impossível de me comunicar com Deus e Deus comigo, eu relaxei até na minha maquiagem (rsrsrs) se você quer saber, sei que parece não fazer nenhum sentido mas o que você precisa entender é o seguinte, eu entrei em uma área de conforto, fazia somente o que queria e quando queria, me senti fraca e impossibilitada de fazer qualquer coisa.
      A verdade é que enquanto eu orava Deus me mostrou meus erros, e pude finalmente me consertar dos meus erros, de maneira que DECIDI sair da minha área de conforto. Como?
     Já comecei cumprindo algo que prometi á um colega meu, organizando algumas coisas na minha casa, vindo aqui escrever este post que para mim na prática é importante e outras coisas das quais irei fazendo a seguir. Porque estas coisas para mim são sair da minha área de conforto?
      Porque eu havia relaxado em coisas assim como estas acima, porque minha necessidade é esta, mas agora, se você se auto analizar irá ver qual é a sua necessidade.
      Medite, você tem feito o que é necessário para vencer ou você tem estado em sua área de conforto?
       Medite porque somente você pode responder a esta pergunta.


                       Ass: Ester Rosa
                               Deus abençoe!!!
                                        Beijinhos!!!

 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário