terça-feira, 9 de julho de 2013

Acredite em você

    Muitas vezes contamos para as pessoas o que queremos, sonhamos, desejamos aprender e assim por diante, mas nem sempre as pessoas que ouvem são positivas e nos dão palavras de incentivo.
    Creio que diversas pessoas em muitas vezes tiveram situações das quais lhe entristeceram como, não acreditarem em você. 
    Pode acreditar eu também passei e ainda passo por isso muitas vezes, em diversas situações falamos algo que para muitos é piada mas para nós é importante.
    Por isso vim lhes falar o seguinte, se você não tem quem acredite em você, simplesmente acredite em você mesmo pois também Deus acredita.
     Não duvide disso, Deus acredita em você mais do que você mesmo, Deus é quem mais investe em você, mas você precisa investir e acreditar em si mesmo também.
     Até mesmo porque não adianta Deus acreditar em você se você não acredita em si mesmo, porque se não for assim, você não dará um passo a frente.
    Não espere que os outros acreditem em você, ou lhe deem palavras de incentivo, vá e faça o você precisa fazer, nunca desista dos sonhos de Deus e nem dos seus pois quando você se auto supera, dá glória ao próprio Deus. Além de provar para si mesmo que consegue vencer, aprender e etc, prova a Deus sua fé realizada e para quem mais quiser ou não quiser ver e ouvir.
     Por isso não desista siga pela fé, e faça o seu melhor para agradar a Deus e para sua honra e glória, seja instrumento dele.

                     Ass: Ester Rosa
                             Deus abençoe!!!
                                          Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário