terça-feira, 2 de julho de 2013

Arranque suas antigas raízes

   Neste domingo nós mulheres tivemos uma reunião com a D. Cristiane Cardoso, onde nos foi falado sobre as raízes. Especificamente as raízes más.
   Nos foi chamada uma esposa de pastor, que deu seu testemunho, e que nos contou quais eram sua antigas raízes das quais a fez sofrer tanto no passado, ali naquelas palavras me identifiquei em muita coisa.
   E hoje vim lhes falar, nós precisamos arrancar constantemente as nossas raízes ruins, você pergunta que raízes são essas?
   Para lhe ajudar falarei das minhas antigas raízes que tive de arrancar, e quem sabe você se identifique e com certeza entenda onde quero chegar.
    Eu tinha extrema necessidade de ser elogiada, de ser o centro das atenções, de ser a tal, e vou dizer o porque me sentia assim porque por muito tempo no meu passado eu ouvi palavras tão ruins, humilhações, palavras que só me jogavam par baixo o tempo todo, e sempre ficava muita raiva de mim mesma quando eu errava porque eu pensava: "Eu não consigo fazer nada direito, por mais pequeno que seja", bem e por ser chamada atenção o que eu odiava, ficava com muita raiva de mim mesma por não acertar, eu tinha necessidade de acertar para ser vista, elogiada e admirada.
    Mas eu estava errada, e bem nesta reunião eu pude entender isso, quer saber o que eu fiz?
    Eu entrei no banheiro da minha casa, dobrei os meus joelhos no chão e falei com Deus, coloquei diante dele todas as razões das minha antigas raízes, coloquei diante dele todos os meus medos, tudo, não deixei nada encoberto; logo em seguida pedi que Deus arrancasse todas estas minhas raízes ruins, bem e foi o que ele  fez.
   Hoje posso dizer que estou bem, já não sou mais a mesma, do mesmo jeito que era antes, até o brilho nos meus olhos surgiram, o iluminar no meu rosto aconteceu e estou feliz.
    Por isso te digo duas coisas, a primeira é busque quais são sua raízes más e arranque-as porque só assim você conseguirá ir vencendo até mesmo a si mesma, e a segunda coisa é ore no banheiro sempre que puder, sabe por quê?
    Porque o banheiro é lugar de humilhação, você deixa ali com Deus as suas angustias e dores, por isso lembre-se que esta oração tem resultado tão quanto outras também.

                    Ass: Ester Rosa
                             Deus abençoe!!!
                                            Na fé!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário