quarta-feira, 3 de julho de 2013

Espaço do coração - Prioridades

    Qual tem sido a sua prioridade?
    Quando deixamos que a nossa vida sentimental entre em primeiro lugar, deixamos nossa comunhão com Deus de lado, pois passamos a dar lugar para a ansiedade e ao nosso querer.
     Deus com absoluta certeza quer que nós venhamos ser felizes, inclusive na nossa vida sentimental, mas tudo acontece no tempo dele e não no nosso ou do nosso jeito. Deus não vai obrigar ninguém a fazer sua vontade, mas em compensação esta pessoa não pode esperar de Deus uma vida feliz com garantias, até mesmo porque a vida desta pessoa não está nas mãos dele.
     Nossa vontade não pode estar acima da de Deus, por isso, a nossa prioridade deve ser acima de tudo a nossa comunhão com Deus e a obra de Deus.
     Não é que você não deva se preocupar com sua vida sentimental, mas mantenha como sua prioridade a sua comunhão com Deus, o seu novo nascimento, o Batismo com o Espírito Santo, a obra de Deus e etc.
     Não desista de ser abençoada(o), mas não viva pra SER abençoado, sacrifique para que você seja a PRÓPRIA BENÇÃO.
     Se você colocar Deus como o primeiro em sua vida, você verá que os planos dele, no tempo dele irão se concretizar. Ah e mais, você será mais do que feliz, porque Deus te fará feliz.
     Tenha certeza disso, persevere na fé, sacrifique e Deus irá te honrar.


                     Ass: Ester Rosa
                              Deus abençoe!!!
                                         Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário