quarta-feira, 17 de julho de 2013

Meu aprendizado de hoje (17/07/13)

      Hoje eu aprendi algo do qual espero que ajude á você também, hoje eu aprendi que quando fazemos a nossa parte Deus abençoa, por exemplo, nesta semana tudo estava encaminhado pra realizar as coisas das quais eu precisava fazer, mas quando eu estava me preparando para seguir, as coisas pareciam dar errado. Mas quando coloquei Deus no controle até o que tinha pra dar errado deu certo.
     Final da história, mesmo que tudo se encaminhasse para dar errado, deu tudo certo, no final fiz tudo que tinha de fazer e sigo em frente. Você me entende?
      São duas coisas aqui, a primeira é que quando se faz a sua parte já se auto encaminha, e se você deixa tudo na mão de Deus ou seja deixa ele no comando, dá certo, mesmo que fosse pra dar errado.
       As coisas devem ser sempre feitas no jeito de Deus e não do nosso, pois eu mesma "planejei" pra que tudo acontecesse de uma forma, mas Deus mudou tudo, fez do jeito dele, do qual lhe agradava.
       Por isso não vá querendo fazer as coisas do seu jeito não, peça direção a Deus e deixe que ele faça do jeito dele, e pode ter absoluta certeza que vai dar certo, mesmo que pareça que vai dar errado ele vai fazer dar certo.
      Creia, deixe Deus no começo e ele cuidará do fim.

                     Ass: Ester Rosa
                              Deus abençoe!!!
                                          Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário