quinta-feira, 4 de julho de 2013

Não podemos resolver todos os problemas, mas Deus pode!

     Muitas vezes o que mais queremos é poder resolver todos os nossos problemas e ainda queremos resolver os problemas de outras pessoas, justamente porque não queremos ver ninguém sofrer ainda mais se for da nossa família.
     Mas nós mesmos já percebemos que não podemos resolver todos os "problemas do mundo" sozinhos, porque nós não somos mais do que seres humanos, somos falhos, errantes e por mais que desejamos resolvê-los para que o melhor aconteça, não temos como.
     Deus é soberano e maravilhoso, pois existem coisas que nós podemos resolver mas outras não, mas Deus é grande para resolver o que nós não podemos resolver.
     Você não precisa ser um super herói, Deus é o nosso herói e por isso contamos com ele, confie nele, porque o que você não pode resolver, Deus resolve.
     Não tenha medo de enfrentar seus problemas e nem tenha medo de pedir ajuda, porque quando você pede a ajuda de Deus não é porque você é "fraco", mas é porque Deus é o único que pode resolver a sua situação, é porque você confia que ele não só vai te ouvir mas atender.
    Não desista de lutar por você e nem pelas outras pessoas, não desista de tomar responsabilidades pra você, não desista de lutar, porque aquele que tem a Deus não precisa ter medo de nada.
     Ore, fale com Deus e confie porque ele é com você e não vai te deixar só.


                      Ass: Ester Rosa
                                 Deus abençoe!!!
                                                   Na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário