quinta-feira, 11 de julho de 2013

O que você aprendeu?

     Quantos erros você cometeu? Se arrepende, mas hoje você sente vergonha de si mesmo por causa desse erro?
      Sabe, eu também, existem erros que eu cometi e que me arrependi, não gosto nem de lembrar porque me envergonho, mas há alguns dias atrás o Espírito Santo me fez lembrar exatamente desses erros, e sabe por quê?
      Porque os erros que eu cometi só serviram para me ensinar, de maneira que eu aprendi mais com os meus erros do que acertos.
      Por isso, por mais que eu não queira lembrar tenho que reconhecer que eu aprendi errando.      
      Então, creio que aprendemos algo mais aqui, que quando erramos devemos aprender com o nosso erro, e justamente não cometemos o mesmo erro porque aprendemos e entendemos que este não é o caminho.
      Não estou dizendo que você deve errar de propósito e usar disto de desculpa para aprender, não, estou dizendo para você se analisar e ver o que você pode aprender com o seu próprio erro.
      Não se esqueça, nós aprendemos todos os dias e nem percebemos, aprendemos com as lutas, com os erros, com os momentos difíceis e etc. Aproveite sempre para aprender.

                           Ass: Ester Rosa
                                     Deus abençoe!!!
                                              Beijinhos!!!
                                                             Na fé!!!   

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário