quarta-feira, 31 de julho de 2013

Quando se vive pelo coração - Parte 1

     Á alguns dias comecei a colocar em prática algo do qual deveria ter feito há muito tempo, hoje reconheço quem eu era, pois na verdade eu era uma pessoa sentimental, era uma pessoa que vivia de lágrimas, chateações e etc.
     Eu era uma pessoa que para todos os efeitos era movida pelo coração e não pela razão, se em algum momento eu usava da razão logo por hábito já voltava a agir pelo coração novamente.
     Sei que pode ser difícil de entender o porque agi assim por tanto tempo e sabe, eu mesma me questiono a mesma coisa.  Na verdade eu havia me acostumado com aquela situação, havia feito dela um hábito, de maneira que chorar e querer tudo do meu jeito era algo normal.
      Mas aí, me deparei com uma situação da qual estava "acabando" comigo, algo a meu próprio respeito que me machucava só de tocar no assunto, era como meter o dedo com sal na ferida.
      Mas também foi nesse exato momento que eu despertei, eu abri os olhos e enxerguei com a maior clareza o que eu queria não queria enxergar.
      Percebi que não era eu que dominava o meu coração mas sim o meu coração que me dominava e enganava e diversas coisas, percebi que eu estava me perdendo e enfraquecendo com aquele meu estado, e eu não era humilde para reconhecê-lo.
      Mas houve algo que me libertou, eu ouvi e DEI OUVIDOS a verdade, ou seja a Palavra de Deus.
       O que trouxe a minha libertação desse maldito sentimento (perdão o meu vocabulário), foi ouvir e dar ouvidos á verdade. O que é dar ouvidos?
       É você dar crédito e a partir daquele momento você começar a praticar, quando você pra tica a Palavra de Deus, você está mostrando que você deu ouvidos, você prestou atenção e praticou.
       Esta é a primeira parte deste assunto, mas a seguir falarei de um segundo ponto ao mesmo respeito, pois hoje dei meu testemunho mas continuaremos a falar a seguir. Ok?


                        Ass: Ester Rosa
                          Deus abençoe!!!
                                  Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário