quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Jesus veio para esta hora

      "Agora está angustiada a minha alma, e que direi eu? Pai, salva-me desta hora? Mas precisamente com este propósito vim para esta hora. 2 João 12:27."
       Quantas vezes estávamos angustiados e com aquela angústia não pedimos a ajuda de Deus? Até mesmo por pensar várias coisas, das quais nos impediam?
        A verdade é que nessas diversas horas, pensamos tantas coisas, ás vezes pedimos a ajuda de Deus e outras não, até mesmo por pensar que não somos merecedores, pois cometemos tantos erros.
        Digo tudo isso, porque eu estava assim; agora pouco para ser mais precisa, na verdade eu estava angustiada desse jeitinho, estava pensando que não era merecedora de nada pois os erros cometidos por mim eram muitos, mas quando abri a Bíblia, Deus me deu esta palavra da qual está acima.
         E logo que li, quis vir passar isso pra você, porque é algo do qual necessitamos entender, o Senhor Jesus veio para as horas ruins e não para só coisas boas, ele veio para estes momentos dos quais estamos angustiados e pensamos que não merecemos seu perdão e ajuda.
         É verdade, não mereço nada porque eu não sou nada, mas Deus tem tamanha misericórdia, que só ele para me amar assim, mesmo sem eu merecer.
         Por isso, saiba a partir deste momento, o Senhor Jesus veio para estes momentos difíceis, ele veio para ajudar aqueles que querem, reconhecem isso e precisam. Não tome suas dores para si somente, se Deus enviou seu Filho Amado para salvar e ajudar.

                           Ass: Ester Rosa
                                    Deus abençoe!!!
                                          Beijinhos!!!

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário