terça-feira, 27 de agosto de 2013

O valor da repreensão

        Meus queridos, mais uma vez peço-lhes desculpas por ter dado uma sumida de novo aqui no blog e da página do blog no Facebook; pois mais uma vez de tanta correria não tive tempo de postar, mas farei isto agora.
        Aliás pra quem ainda não sabe o blog tem uma página no Facebook, da qual vou passar pra vocês agora, e se quiserem por favor curta lá, ajude o blog a conseguir mais seguidores, pois o maior objetivo deste blog é ganhar almas para Jesus e não "fama" para nós seres humanos.
 https://www.facebook.com/Brilhodasestrelasblog
         Mas agora mudando de assunto, já vimos o título e podemos até mesmo ter uma ideia do que será dito aqui. Não é mesmo?
         "Não menosprezes, filho meu, a repreensão do Senhor, nem te enfades de sua correção. Porque o Senhor repreende ao que ama, como o pai, ao filho a quem ama. Provérbios 3:11 e 12."
         "Escuta, filho meu, a repreensão de teu pai, e não desprezes a instrução de tua mãe; porque grinalda de graça serão para tua cabeça, e colares para teu pescoço. Provérbios 1:8 e 9."
          Estes quatro versículos são bem claros enquanto, que Deus repreende a quem ele ama pois se ele não nos amasse não o faria. Pra ver que, Deus também amou a Adão e Eva que quando desobedeceram Deus foi justo para expulsá-los do Jardim do Éden, pois se Deus não agisse assim eles "teriam liberdade" de fazer o que bem quisessem, inclusive o que fizeram.
          E Deus também nos mostra que quando damos ouvidos a sua repreensão temos algo glorioso reservado para nós.
          Por isso o a repreensão é tão valorosa, pois ela nos mostra aonde estamos errando para que enfim possamos nos concertar.


                              Ass: Ester Rosa
                          Deus abençoe!!!
                                Beijinhos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário