terça-feira, 20 de agosto de 2013

Precisei me ausentar

      Oba voltei!!! kkkkk Sentiram a minha falta? rsrsrsrsrs
      Gente vim aqui me explicar o porque sumi nesta semana que passou, eu tive necessidade de me ausentar e não é só por tempo, mas por saúde.
       Na semana que passou tive muitas coisas e compromissos para cumprir na obra de Deus e em minha casa, eu não tive tempo de sequer entrar em Facebook, e nem em nada. rsrsrsrs
       De tamanha correria, não cuidei de mim direito, eu quase não tive tempo pra descansar,  dormir, e me alimentei muito mal, de maneira que quando chegou no fim da semana, no caso no sábado, eu fui para um evento em Mauá e lá comecei a passar muito mal, e quando menos esperei cai desmaiada.
        Foram chamados paramédicos que mediram minha pressão, furaram meu dedo para ver o nível de glicose no sangue, e logo depois fui para a ambulância, mas ainda assim me recusei a ir para o hospital, voltei pra casa.
        Mas bem, no domingo comecei a me sentir mal de novo, e logo que terminou a reunião dos jovens, desmaiei de novo, tive que chamar meu pai e fui para o hospital.
        Tive muita fraqueza, mas ao chegar lá fui atendida e logo em seguida medicada, quando fui embora já era bem tarde. Já na segunda não fui pra escola fiquei em casa para ficar bem 100%. 
         Hoje estou bem graças á Deus, duas coisas digo á vocês: 1° Se acontecer de eu dar uma vaga sumida não se preocupem, ás vezes por causa de tempo fica difícil postar, mas não quer dizer que deixarei o blog ou vocês, não, vou persistir sempre em aprender e ajudar.
         2° Cuide de você e da sua saúde, eu fui negligente pois quis ser de ferro, fazer tudo sem "recarregar" as energias, fui fazendo tudo sem me importar comigo mesma, mas depois dessa irei vigiar. Mas o que quero frisar é, vigie, cuide da sua saúde, não dê mancada como eu dei, eu fui parar no hospital e tive de ser medicada, graças á Deus não foi nada grave, foi falta de boa alimentação da qual me causou fraqueza e tralalá...
          Mas para todos os efeitos, cuide de si próprio, pois o seu corpo é templo do Espírito Santo então você deve zelar por ele.
          Peço desculpas pelo transtorno, mas agora estarei mais atenta e vigilante. Ok?

                          Ass: Ester Rosa
                                    Deus abençoe!!!
                                             Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário