quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Quando se vive pelo coração - Parte 2

     No post anterior dei para vocês um exemplo de quando se vive pelo coração, este exemplo sou eu.
     Mas hoje gostaria de me aprofundar no assunto, descobri na pele que viver pelo sentimento (coração) só nos faz desfalecer na fé, pois vamos falar o português claro, viver pelo sentimento só te leva para um lugar: o inferno.
     Quando eu ouvi isso, meio que me espantei, aquilo foi péssimo para meus ouvidos e para o meu "coração", mas despertou a minha fé e revolta para sair daquela situação.
       Saiba de uma coisa, viver no sentimento, só prejudica a uma única pessoa: você. O diabo usa do sentimento para derrubar as pessoas mas ele não é nada sentimental.
       O diabo não conhece misericórdia, mas faz de tudo para destruir o ser humano, pois ele inveja a raça humana porque ela foi criada a imagem e semelhança de Deus, e ele que queria ser o único com a imagem e semelhança de Deus.
       Porque te digo isso?
       Para que você abra os seus olhos, não pense que sou perfeita e até mesmo a este respeito eu simplesmente estou tranquila. Porque a resposta é não!
       Eu vivo em vigilância para não cair em armadilhas e enganos, vivo vigiando para nunca mais voltar a ser quem eu era.
       Então é fácil?
       Não, mas todo sacrifício em prol da minha vida espiritual e Salvação vale á pena. Busque sempre usar da sua razão, se você mesmo sem perceber age pelo coração vigie, se auto policie. Busque a ajuda de Deus e decida mudar essa situação.
       Pois o que Deus tem de fazer é com ele, mas o que é pra você fazer não peça e nem espere que Deus faça por você, porque ele não vai fazer.
        Faça diferente, peça para Deus mudar você e não só sua situação, porque quando você muda passa á ter diferença em vencer.
        Ainda dá tempo pra mudar, busque isso, não fique parado(a) esperando acontecer, faça sua parte, decida e assuma sua real situação para conseguir mudar.

                        Ass: Ester Rosa
                                  Deus abençoe!!!
                                           Beijinhos!!!´





Nenhum comentário:

Postar um comentário